29.1.08

_agostinho fernandes, a saga continua!

hoje, no jn, vem o título: "Agostinho Fernandes apoia rival".
de que se trata: agostinho fernandes pensa em apoiar o rival Moniz nas autarquicas de 2009

o que lá diz (entre outras coisas) (1): «o ex-autarca diz que a solução moniz, que foi candidato oficial do ps, "seria boa". "no meu último mandato (1997-2001), a minha intenção era abdicar a meio e dar lugar ao moniz..."» - como é possivel alguém dizer isto, apresenta-se um candidato, o qual se tem a certeza que ganha, com vista a passado algum tempo meter lá outro senhor. isto para mim é premeditado, o que é grave a ser verdade.

o que lá diz (entre outras coisas) (2): «aos 65 anos, agostinho fernandes garante que não está "reformado da política"...» - claro que não, por nao estar reformado é que até se apoiam rivais e tudo, e por quê? por que o tacho é bom, e pelo tacho ser bom até se vai contra os ideais e crenças nos quais se acredita. o dinheiro ganho enquanto presidente da câmara deve ter-se acabado. como o gustinho viu que já ninguém se lembra dele e vê a carreira política a acabar, vai daí e vamos apoiar o nosso arqui-inimigo, a ver se ele me convida para um tacho de vereador (ou outro qualquer) caso ganhe.

o que lá diz (entre outras coisas) (3): «"é preciso admitir os erros, aprender com eles..."» - erros? erros fez ele durante os 20 anos que esteve à frente da câmara. quando concorreu independentemente, não foi erro nenhum, foi trocado ao fim de 20 anos por uma cambada de mal agradecidos, fez ele muito bem concorrer como MAF. vêm agora dizer que foi um erro para escovar o novo amiguinho. e onde anda o Fernando Moniz no meio disto tudo? na casa de banho a lavar o rabinho para o agostinho fernandes o começar a beijar.


o que lá diz (entre outras coisas) (4): «está a escrever as suas memórias» - as suas memórias vão ter um lapso de tempo de vinte anos (o tempo que foi presidente da câmara), pois como nada foi feito, não há nada para ser lembrado. das duas uma, ou só lança um emeplar, para o próprio, ou então tem de esperar que o armindo costa lance as suas memórias, para quando os leitores forem a ler o capítulo "como eu derrotei o agostinho fernandes em 2001", se lembrem dele e assim comprem o seu livro.


n.d.r.: este post foi todo ele escrito com a base "na minha opinião"

8.1.08

_foda-se, assim não pode ser!

consta-se por ai, que uma funcionária da junta de freguesia de Ruivães, utilizou o telemóvel da junta (pelo menos uma vez), para convidar pessoas para um jantar organizado pelo PSD.
a confirma-se a história, algo terá de ser feito pela junta, pois trata-se de um acto grave de abuso de poder.não se pode gastar o dinheiro dos contribuintes assim, sem mais nem menos, por isso estamos neste país de merda, começa-se a mamar desde pequenino (juntas de freguesia), logo não é de admirar que os grandes (governo e afins), também mamem.
puta que pariu esta merda deste país, ninguem tem o mínimo de respeito por ninguém, quanto mais ricos mais medo tem de gastar dinheiro.

_o vício de mal dizer

jornal: o povo famalicense
artigo: mais um boletim propaganda (pg. 2)
mas será que este tal de António Cândido Oliveira, não tem nada de mais produtivo para fazer, senão dizer mal de tudo e de todos? desta vez o alvo foi o último boletim municipal. o que mais me deixa irritado, é que se não houvesse uma publicação do género, era bem capaz de criticar por não haver informação.
homem, deixe-se de tanta azia e vá mas é trabalhar…

7.1.08

_as novas amigas de luciana

aqui estão as novas marufas de lucy abreu... vale ou não vale a pena andar dois anos a fazer um papel de merda na sic.


n.d.r. – este post foi todo ele escrito com a base “na minha opinião”

3.1.08

_carta atrasada ao pai natal

querido pai natal,
só agora te escrevo pois só há poucos dias tive a oportunidade de fazer um balanço do meu comportamento durante o ano transacto. depois de uns valentes minutos a pensar no assunto, cheguei à conclusão que no 07 fui uma pessoa melhor que no 06, o que me leva a pensar que tenho o direito de receber algumas “prendinhas”.
em primeiro lugar, queria pedir-te que acabasses com todos os asnos do volante, que andam por todas as estradas do mundo, em particular no nosso portugal, pois vê-se cada aberração ao volante, que só me dá vontade de parar o carro, ir à beira deles, partir-lhes o vidro lateral, arranca-los para fora do carro e dar-lhes um enxerto de porrada, com o meu fiel ferro que anda sempre no banco de trás do meu carro. queria também pedir-te mais emprego, para que os mandriões, que usam a desculpa do desemprego para não fazerem nenhum, começarem a trabalhar, já que o nosso estado quer deixar os velhos a trabalhar e os novos a tocar viola, convém que alguém (tu, pai natal) faça alguma coisa.
se não fosse abusar, também queria pedir que acabasses com todas as injustiças e que fizesses com que todos os mamões do mundo desaparecessem, todos aqueles que para enriquecerem, massacram, torturam, matam e exploram, os gajos do petróleo, os construtores civis, os gajos da electricidade telefones e gás, os gajos da assembleia da república e o josé castelo branco.
queria ainda pedir outra prenda, mas não é para mim., queria ver se seria possível arranjares uma catana para o “eng.” Sócrates cortar o pescoço, se conseguires pai natal, porreiro pá.