29.1.08

_agostinho fernandes, a saga continua!

hoje, no jn, vem o título: "Agostinho Fernandes apoia rival".
de que se trata: agostinho fernandes pensa em apoiar o rival Moniz nas autarquicas de 2009

o que lá diz (entre outras coisas) (1): «o ex-autarca diz que a solução moniz, que foi candidato oficial do ps, "seria boa". "no meu último mandato (1997-2001), a minha intenção era abdicar a meio e dar lugar ao moniz..."» - como é possivel alguém dizer isto, apresenta-se um candidato, o qual se tem a certeza que ganha, com vista a passado algum tempo meter lá outro senhor. isto para mim é premeditado, o que é grave a ser verdade.

o que lá diz (entre outras coisas) (2): «aos 65 anos, agostinho fernandes garante que não está "reformado da política"...» - claro que não, por nao estar reformado é que até se apoiam rivais e tudo, e por quê? por que o tacho é bom, e pelo tacho ser bom até se vai contra os ideais e crenças nos quais se acredita. o dinheiro ganho enquanto presidente da câmara deve ter-se acabado. como o gustinho viu que já ninguém se lembra dele e vê a carreira política a acabar, vai daí e vamos apoiar o nosso arqui-inimigo, a ver se ele me convida para um tacho de vereador (ou outro qualquer) caso ganhe.

o que lá diz (entre outras coisas) (3): «"é preciso admitir os erros, aprender com eles..."» - erros? erros fez ele durante os 20 anos que esteve à frente da câmara. quando concorreu independentemente, não foi erro nenhum, foi trocado ao fim de 20 anos por uma cambada de mal agradecidos, fez ele muito bem concorrer como MAF. vêm agora dizer que foi um erro para escovar o novo amiguinho. e onde anda o Fernando Moniz no meio disto tudo? na casa de banho a lavar o rabinho para o agostinho fernandes o começar a beijar.


o que lá diz (entre outras coisas) (4): «está a escrever as suas memórias» - as suas memórias vão ter um lapso de tempo de vinte anos (o tempo que foi presidente da câmara), pois como nada foi feito, não há nada para ser lembrado. das duas uma, ou só lança um emeplar, para o próprio, ou então tem de esperar que o armindo costa lance as suas memórias, para quando os leitores forem a ler o capítulo "como eu derrotei o agostinho fernandes em 2001", se lembrem dele e assim comprem o seu livro.


n.d.r.: este post foi todo ele escrito com a base "na minha opinião"

1 comentário:

Anónimo disse...

Agostinho deve estar a brincar. Mas que se poderia esperar de um bêbado, gágá? Moniz como não tem vergonha até é capaz de avançar cabe a cada um votar em consciência.