a atitude do nosso playboy sociálite, Santana, o Lopes foi no mínimo uma atitude de quilhões, merecendo até elogios do ermita Pacheco Pereira, e do bicho carpinteiro José Medeiros Ferreira.
n.d.r. – este post foi todo ele escrito com a base “na minha opinião”
Pacheco Pereira escrevinhou no seu blog "abrupto": "por uma vez concordo com o Pedro Santana Lopes: interromper uma entrevista política com un não-evento, sem notícia, nem conteúdo merece esta resposta.", enquanto JMF em "bicho carpinteiro" frisou: "acabo de ver a lição prática de dignidade e cortesia que SL deu à utilização selvagem dos "critérios jornalísticos" que amoesquinham o debate político. poucos teriam cioragem a sua coragem peran te o directo da chegada à portela de Mourinho".
na minha opinião, Santana Lopes tomou a atitude correcta, pois os tratou-se nada mais nada menos que uma atitude de desrespeito pela política do nosso país.
no jornal de negócios de 28-09-2007 (sexta-feira), Ricardo Costa diz: "é verdade que o directo não teve interesse. mas e se o Mourinho tivesse dito que ia para Milão?", ao que eu digo, paciência, e até porque era quase impossivel que ele, caso já tenha clube, o revelasse naquelas condições.
na minha singela opinião, foi muito bem feito.
por SL foram usadas expressões como "o mourinho é muito mais importante que qualquer um de nós" (tom irónico), ou "os problemas do sistema político não interessam nada", também "acho que o país está doido" e ainda "com o devido respeito, vou terminar esta entrevista".
n.d.r. – este post foi todo ele escrito com a base “na minha opinião”
Sem comentários:
Enviar um comentário